quarta-feira, 24 de março de 2010

ColíriasUp: Brendah de Oliveira Mello

A gata que é mais conhecida como BonekinháH, tem 15 anos, e está no 2° ano do colegial.! O que ela mais curte fazer é: compras e estar com as pessoas que gosta ' também sair com amigas (os).

Ela ama funk e sertanejo, mais gosta de tudo um pouco! E também ama o Fiuk.
(aaah quem não ama né? rs )

ColíriasUp: Melhor frase ?
Brendah: " O que é bonito me encanta , mais o que é sincero me fascina. " e " a beleza parou em mim e disse: TOMA , é pra VOCÊ. " ;}


No momento a gata está SOLTEEEIRA.

ColírasUp: Par perfeito?
Brendah: " Alguém que se encaixe perfeitamente em mim ' lindo claro , sincero , legal , cheiroso carinhoso, bem humorado, acima de tudo me entender né, e ser fiel , e tenho uma grande queda por encarações. " #ficaadica

O defeito dela é "se achar demais" e a mania é "ser linda", rs. É do signo de capricórnio. E também já ficou com nosso colírio, Hassan Dabaja. ;)
O sonho dela é aprender a tocar violão! (algum menino se candidata aê, rs! )


Corre e adiciona essa gata aê no orkut,

59 comentários:

  1. isso sabe ser GOSTOZA ;9

    ResponderExcluir
  2. Pode esqece, é menha namorada *-*

    ResponderExcluir
  3. mais linda de foz do iguaçu :D

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga sabe ser gostosa *-* amo ela de mais de mais de mais só ela sabe como fazer os outros se apaixonar por ela em um olhar só :$ muita gente não gosta dela mais idai quem tem que gostar dela é os amigos dela e não os que vê defeito nas coisas que não tem (Y) ela é linda, gostosa, criativa ... 8-) RESUMINDO TUDO: sou amiga dela e ela é LIINDA de mais amo ela (:

    ResponderExcluir
  5. minha amiga mais gata...*--*

    e humildade é mato né minha linda...:P....♥--♥..

    BY: cesar o tal beckxistres...;)

    ResponderExcluir
  6. Brenda ahh esse é a miinha Neniis (:
    Te Amo demaais amoour meeo *--*
    Altas Intimidades neah (6'
    sauhhusahusauhsauhsa³
    amoor quando Precisa pod ter certeza que seempre estareei akyy (l)
    A maais perfeitaa De fooz sz'

    ResponderExcluir
  7. ela toda linda estilo cocota
    queimada de praia sutaque carioca
    ti amo meo nenis vc e especial pra mim
    boca de sigaro
    adsokjfpaskofkaspofad
    by geeh

    ResponderExcluir
  8. NÃO ELA NÃO É FAKEE ;@ ;)

    ResponderExcluir
  9. eu NAO sou fake gente :D
    EIOWUIOUIOWUIEOUW
    só sou perfeita :$ [ta/parey
    ÇLKDSAÇLDKÇLAS
    :D brigada amrs:D

    ResponderExcluir
  10. Ella é muito gata mesmu xD

    ResponderExcluir
  11. a beleza parou em mim e disse: TOMA , é pra VOCÊ. " ;}



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Ela se acha demais, mesmo sendo GOSTOZA! :)

    ResponderExcluir
  13. LÇKDLÇSLÇADKÇLALÇSKDKLÇKÇLASKLÇDSA
    tem gente que nao gosto de mim aki já ?
    LÇASLKÇDKLÇASKÇLDÇLKAS
    [] ♥ obs: eu nao me acho de maaais nao .

    ResponderExcluir
  14. LINDAAAAAAAAAAAA, BY ANNAH

    ResponderExcluir
  15. ah menina tem 15 anos e a buceta dela ta maior doq a cabeça de tão arrombada!

    ResponderExcluir
  16. já ficou com o dabaja? caralho que moral ein! HDIUSAIDUOHAIUASD ele é um nada! DIUASDOUHASD

    ResponderExcluir
  17. ai ai ai fãs né :D
    como eu mesmo falo , nao existe ngm que me odeia , apenas FÃS FRUSTADOS :D ainda anonimos :( ' LÇKDLÇSALDÇASKLÇKDLÇASKLDÇALKÇSD

    ResponderExcluir
  18. FÃS FRUSTADOS?
    DUASHDIUAOHDIOUAHDIUOASD
    po, qnd cresce quero ser igual a voce!

    ResponderExcluir
  19. LÇLÇLKÇASLKÇDKLÇASKÇLDAS
    tooda boa (6'

    ResponderExcluir
  20. voçe e muito gata parabens miga
    adolo voçe sua gostoza

    ResponderExcluir
  21. Delicia essa menina haha

    ResponderExcluir
  22. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS
    AI VOCES ME MATAM , XONEI
    te quero gata

    ResponderExcluir
  23. a beleza parou em mim e disse: TOMA , é pra VOCÊ. " ;}
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE SER MESMO ¬¬

    ResponderExcluir
  24. e ainda mete pra cara õ/

    ResponderExcluir
  25. muitoo linda brenda *-* b. ? Jooyce c.

    ResponderExcluir
  26. ouu meuuu deuss quee deliciaaaaaa , chupooo todinhaa ;P

    ResponderExcluir
  27. Naoo axo ela nem um poco gostoza !, porque só mostram as fotinhas bunitas? pq nao pega akelas sem photshop que mostram o tanto que ela é gorda e nao sabe nem se vestir pra ir a um shopp ! vai de bolsinha de lada que ja saiu da moda :}, e de blusinha preta com flores amarelas !, Noossa o pior e que tem todos as fotos muito photshop nessa barriga, e nao adianta desmentir que vc sabe que é sim brenda ! ;*

    ResponderExcluir
  28. GORDA BALEIA, SACO DE AREIA ! *--*

    ResponderExcluir
  29. meehw eu nuom sabia q ela era gorda, mais eu tambeiim vi ela no shopp

    ResponderExcluir
  30. Paraaaa, ela fede chulé isso sim ! HDASIUDHUIASHDIUASHDIASUHDIAUS

    ResponderExcluir
  31. LÇKLKÇDLKÇSALDLÇASLÇDLASLÇLDÇ , ai ai ai , sentindo cheiro de inveja no ar . ela GORDA ? NUUUUNCA , ela feia ? NUNCA , ela fora d emoda : NUNCA , ela só é ela mesma , sem se impostar com essas modinhas futeis , voces queriam que ela andasse de calça colorida parecendo uma idiota que é o que voces fazem ?:D UIOEWIUORIOWOIRW , eu ri , ela é LINDA ' PERFEITA , :D e isso se chama inveja :D baai : camilinha :D

    ResponderExcluir
  32. gente , o que encomoda em vooçs é a beleza dela , a beleza que voce tanto sonha , pois é nela que voce se espelha , fala a verdade , ela tem o CORPO que voce nunca vai ter , ela pode pegar qualquer um , inclusive o seu sonho de consumo , e até seu namorado , ele te beija , pensando nela , mais fique tranquila , pois a voce ele considera , hahaha , adimita que o que sente por ela ´´e inveja , Pois ela é GOSTOZA e voce nao , nascida em berço de ouro desejada por todos , sabe aquela musica ? aonde ela chega rouba os olhares ♫ , entao , os seus tambem se dirigem a ela né fofa--' , ela é maravilhosa , gostoza , a morena que apavora :D baai : fran , qlquer coisa : helpgirl_@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  33. ai ai ai , dizer o quue de tuudo isso ? briigada meninas eu amo mt voçs , mais fazer o que né , cada um com seu proprio pensamento , porem , julgar uma pessoa sem conhece-la é foda , aind amais quando fala as coisas sem saber e morrendo d einveja :D siim , isso se chama inveja , inveja porque eu sou uma concorrente de vooçs :D inveja ou medo né , porque eu posso causar algum tipo de afeto em vooçs :D e NAO , eu nao uso photoshop na minha barriguinha , ela assim ao natural , diferente da sua ;)

    ResponderExcluir
  34. hhn, brenda mello ;D ...
    qe adianta se achar tannto sendo que nao é porra nennhuma né, e voce sabe qe não, é triste sabe que tem gente que se acha dms só pra cima dos fracoos ;x ...
    gostoza até eu seria se abrice a perna pra qualke um ;D
    critiicas eu nao tenho medo, entao se acho ruim ai ta meu msn, puccy_vidaloka@hotmail.com
    já sabem quem é ;)
    flow ae mane

    ResponderExcluir
  35. LÇDKLÇSALÇKDLÇKSLAÇDÇLLÇKASÇLKDLÇKASÇLÇLKDÇLASLÇDKÇLSAKÇLKLÇDÇKASKÇLDKÇLASLÇDLKÇAS
    pior que eu nem me acho meu [] :D
    há uma grande diferença entre as pessoas .. mais eu nao to nem ai pro que dizem , deicho que pensem que digam e que falem , eu sei quem eu sou e me conheço mt bem :D
    kisses :*

    ResponderExcluir
  36. antes eu pudia até ligar em ser popzinha , mais nao , com o tempo agente vai aprendendo e vai crescendo .. porque isos pra mim aghora é coisa de criança .. nao ligo amis em ser chamada de BONEKINHA , nem gosto amis disso , meu nome é brenda e o pior é que eu gosto dele :D , antes eu ligava para o que os outros pensavam , eu pensava que tinha certos amigos , mais vi que era tudo uma ilusão , por isso mudei amizades , mudei tuudo :D o bom é que com a vida agente aprende , e hoje vejo muitas burradas que eu ja fiz , pessoas com quem eu andava , gente em quem eu acreditava , que só vinah atras de mim quando precisava ;) , ew agora sim , eu sei quem eu sou , eu finalmente me encontrei , e as pessoas que fizeram parte do meu passado ? aaah , a grande maioria , finjo que nunca as conheci . :D e eu prefiro ser eu mesma , toda patricinha , manhosa , dengosa , A FILINHA DA MAMAE do que tentar ser o que eu nao sou :D tentar me esconder atras de mascaras .. isso nao é a minha vida , e nunca foi ;)

    ResponderExcluir
  37. Brenda precisa de muito photshop pra ficar bonita e gostosa...

    ResponderExcluir
  38. é pra voce vê, qem TEM muitoas anonimo aki, que teem medo de voce, sendo que voce nao é nada, a verdade sempre alcança, poriso nao minto pra nimguem, e nao me escocondo, nao tenho medo de naada, mais a verdade eé bom e sempre dita ;)
    b: PUCCY'ZAO

    ResponderExcluir
  39. problema teu , cada um com seu proprios pensamentos e suas formas de agir e ser ;)

    ResponderExcluir
  40. a beleza parou em mim e disse toma é pra vc
    kkkkkkkkkkkkkk ninguém merece.ñ tinha uma frase melhor(fala sério,que piada isso:)

    ResponderExcluir
  41. poblema é meu msm, mas passa a ser o seu tambem, comediona do karaio . b. PUCCYZAO

    ResponderExcluir
  42. hnnnnnnnn.. RAXADEERA +o( . b. leticia ortiz ;*

    ResponderExcluir
  43. LÇDLÇASKÇLDÇLASKÇLDÇLÇASKÇDKÇLAS , que eu sempre esteja na lembrança de voces :D

    ResponderExcluir
  44. aa brenda cala a boca se sabe se é um tribufu de gorda, ate teu ex namorado falava pros amigos dele que vc era gorda e fedia chulé ! se liga otaria.

    ResponderExcluir
  45. você é bonita flor mais não se ache de mais ESPELHO & PHOTOSHOP enganam.. e desculpe você não esta com essa bola toda por você ser assim ganhou muitos comentários te humilhando então seja mais humilde e menos orgulhosa quem sabe você chega a ser linda ;) {/FIKDIK ;) e não eu não pago pau por que isso é para pessoas fúteis que tem medo de falar a verdade okey? *-* então para de ser orgulhosa que as pessoas te olharam diferente ;*

    ResponderExcluir
  46. se eu tiveçe pinto ela dava pra mim.
    brenda igual farofa, todo mundo passa a linguiça

    ResponderExcluir
  47. Entra a fila e pega a senha a Brenda ajá tá no esquema de dar o cú...fika se achando a gostosa e os caras só quer comer!!!
    Ela não dá mais a buceta pq já tá larga..
    Assume que vc é vadia e para de se achar.Vai ter amiga paga pau assim na pqp...

    ResponderExcluir